Um dia de Deus (e outro do buscador)

You may also like...

8 Responses

  1. priscila ferraz says:

    Isso já é sacanagem. A gente se esforçando para escrever bonitinho e vem você e arrasa.

  2. Noga Sklar says:

    hahaha, que isso, Priscila. só tenho mais prática… já venho ralando há anos… obrigada, querida. vc tb é ótima.

  3. Entre nos, voce me prometeu que ia rezar bastante nos ultimos 10 dias e a sua reza é forte, amiga …….e foi Deus( com D maiusculo) quem fez a KBR, atravez de Noga e Alan Sklar, afinal não parece um milagre o americano ter vindo para ca, feito uma parceria contigo amorosa e depois laboriosa?! não juntou o cafe com o leite, o pão com a manteiga?

  4. Carlos says:

    Noga, cuidado, Deus não só está vendo, como está lendo tudo o que você escreve e pensa. Lembrei daquela música do Raul Seixas, acho que o nome é “paranóia”, o únicol lugar mundano que Deus não entra é no banheiro, e se você ver um papel qualquer no chão, apanhe, pode ser um recado de Deus pra você…

    Salve,

    Carlos

  5. Caramba, Deus falando atraves da boca, alias da escrita do Carlos.

  6. Noga Sklar says:

    Como diria a Ethel Kacowicz, em “A Escritora” (não tenho fé, mas adoro essa parte):
    — Deus dirigindo…
    — Deus dando o troco…
    — Deus ultrapassando o sinal…
    — Deus quase sendo atropelado…
    — Deus de minissaia…
    — Deus pedindo esmola…
    — Deus varrendo a rua…
    — Deus criança, sorrindo pra mim…

  7. Caetano says:

    Bonito texto querida Noga. Me fez pensar nas pessoas pedindo a seu Deus, acendendo uma vela, fazendo promessas, sem perceber que “em verdade” estão apenas seguindo um ritual criado para focar nossas próprias energias mentais naquilo que desejamos. Energia vital interna, o espírito do indivíduo, apartado momentaneamente do todo universal, insuflando vida passageira numa casca grosseira, e retornando ao todo quando de sua morte. Como o todo é maior que o eu, topo chamar isso de Deus. Como a ignorância (inocência?) do ser humano é um fato, compreendo os ritos, os símbolos e as doutrinas. Focar requer um esforço. A Programação Neuro-Linguística, o pensamento-mestre da Logosofia, e a missa dominical católica, só pra citar alguns, não servem todos ao mesmo propósito? Bom domingo minha editora.