Noga Sklar a R$0.99: bom ou ruim?

You may also like...

4 Responses

  1. TeoFranco says:

    Acredito que o que importa mesmo é o conteúdo. Uma promoção relâmpago, como esta sua, deixa claro que tem o intuito de dar de presente aos leitor uma oportunidade incomum de degustar a sua obra. Sempre que entro numa livraria procuro as “ofertas da semana”, pra mim é um incentivo. Aguardo “pacientemente” as ofertas que atenda a minha lista de títulos cuidadosamente escolhidos, nunca compro pelo preço baixo. Alguns, nem de graça. Parabéns pela iniciativa! A arte também tem que ter estratégia de “negócio”.

    • Noga says:

      Obrigada, Teo, depois me conta se eu te “peguei”. Abraço!

      • TeoFranco says:

        O curioso é que eu estive em Itaipava, no final de novembro, após um saboroso filé de cherne no Parrô do Valentin, estive no Cine Itaipava-Livraria e deixei de adquirir o Luau Americano, não tinha visto em outras livrarias, estava plastificado e sai meio frustrado. Agora, tive a chance de adquirir para ler no meu Kindle paperwhite que vai chegar no final do mês. Resumindo, você já havia me ‘pegado’ em Itaipava rss

  2. TeoFranco says:

    ESTAÇÕES DO METRÔ PAULISTANO COM PROMOÇÃO ‘RADICAL’
    “Pague quanto acha que vale”, diz a placa. A promoção, realizada pela empresa 24X7 desde a segunda quinzena de dezembro, está em metade das vinte máquinas de livros instaladas nas estações Palmeiras-Barra Funda, Brigadeiro, Consolação, Trianon-Masp, Luz e Anhangabaú do metrô (…) em pouco mais de um mês de campanha, foram vendidos 28 mil exemplares de livros (…) Desde 2003, a 24X7 vendeu 1,2 milhão de livros no metrô.
    http://blogs.estadao.com.br/curiocidade/pague-quanto-acha-que-vale-desde-que-seja-2-reais/